"Eu e você assim ao som de um bolero": Elymar Santos aterrisa no Hotel Green Hill para um show intimista | Hotel Green Hill

Blog

HOME • BLOG

“Eu e você assim ao som de um bolero”: Elymar Santos aterrisa no Hotel Green Hill para um show intimista


Publicado em 26 de janeiro de 2018

Ele trocou o “i” pelo “y” e tirou o “dos” do nome “para ficar mais radiofônico”. Começou a cantar em bares e churrascarias, mas chamou a atenção do país inteiro ao alugar o saudoso Canecão para realizar seu próprio show. O resultado da empreitada foi um passaporte carimbado para o sucesso popular. Estamos falando de Elymar Santos, dono de um tenor inconfundível, que promete emocionar o público que comparecer na terceira edição do Green Hill in Concert.

Cantor preferido de Chico Anysio, Elymar já foi enredo de várias escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo. O público vai poder matar a saudade ao ouvir “Escancarando de Vez”, “Taras e Manias” e “Dez a Dez”, algumas das canções do artista que tem mais de 30 anos de carreira e irá se apresentar no Hotel Green Hill dia 10 de março. Um show que tem de tudo para ser um dos momentos mais marcantes da noite juiz-forana em 2018.

O Green Hill In Concert é um projeto que visa trazer artistas renomados nacionalmente, num show intimista para apenas 400 convidados. Todos sentados em mesas de 6 lugares no formato banquete (que proporciona uma visão privilegiada do artista), somado a um serviço de bar exclusivo e estacionamento gratuito. Tudo isto dentro de um dos principais e mais charmosos hotéis de Juiz de Fora.

Confira os ingressos e combos disponibilizados para o projeto:

Serviço: reservas@hotelgreenhill.com.br | 32 3236 4000 Opção 2 | WhatsApp 32 9 9112 0395.